3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga

​Os 3 treinos para realizar em casa e despossar abdômen fortalecem os músculos abdominais, melhorando a postura, ajudando para um melhor bypass do corpo e aliviam a dor nas costas, que pode estar relacionada a indefensabilidade do abdome. Esses 3 treinos para realizar em casa e despossar abdômen são capazes de ser realizados de 3 a 5 vezes por semana.

Estes treinos são ótimos para despossar abdômen uma vez que são de longa duração e baixa intensidade, no entanto, para conquistar os melhores resultados na queima de gordura abdominal e manifestação da contorno é sugerido que antes destes treinos sejam feitos 15 a 20 minutos de cardio, o que pode ser abiscoitado com uma abalada ou andada, por adágio.
Para perder peso e não voltar a ganhar peso, deve-se também cuidar da refeição, trocando alimentos ricos em açúcar e gordura por alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e carnes brancas.

fastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem acima, durante 30 segundos cronometrado

Exercício 2 – Flexão de braço

Deitar no chão e, em seguida, apoiando os joelhos no chão, fletir os braços, como amostra a imagem acima, ao longo 30 segundos cronometrado.

 

Exercício 3 – Escalador cruzado

Para iniciar precisa abraçar as 2 mãos no chão e continuar na ponta dos membro, mantendo o corpo estacionado, alargado nesta acomodação. A seguir, deve-se abrir uma perna e jogá-la para o lado, como amostra a imagem acima, alternando as duas pernas ao longo todo o treino.

Um outro treino que é excelente para tonificar os abdominais é o abdominal hipopressivo. Veja neste vídeo como realizar:

Recomendações para os treinos
Deve-se realizar cada treino de maneira contínua, por 30 a 60 segundos cronometrados. Logo a seguir, deve-se iniciar o treino posterior, totalizando 3 minutos seguidos de treinos. No momento em que alcançar ao fim desses treinos, descanse por mais 1 diminuto e repita a série a partir de o início mais duas vezes, tendo o atenção com a respiração constantemente de maneira natural, ou seja sem assediar a chegada e saída de ar ao longo o treino. O tempo completo dos treinos precisa ser de somente 12 minutos.

No entanto, se sentir um aflição, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o treino para não complicar a sua saúde e consulte antes o médico. Um catedrático da academia conseguirá aconselhar uma série de treinos completa que se pode realizar em casa ou na academia no momento em que o propósito é abespinhar-se gordura, definir ou reforçar os músculos. Além do mais, outra ótimo escolha para tonificar o corpo e perder peso são as lutas e artes marciais, que definem os músculos e melhoram a defensão e a vigor física. Cardápio para despossar abdômen O cardápio a seguir traz o adágio de 3 dias de regime para auxiliar a despossar abdômen, usando alimentos integrais que melhoram o desempenho do doméstico e fazem desengrossar, e alimentos diuréticos, que combatem a acúmulo de líquidos no corpo. Dia 1 Café da manhã:

1 taça de leite de amêndoas + 1 pão integral com ricota temperada com ervas, alface e tomate + 1 pedaço de melão; Lanche da manhã: 1 taça de chá de hibisco com limão + 4 bolachas forma Maria ou Maizena; Almoço/Jantar: 4 colheres de sopa de arroz integral + 2 colheres de sopa de feijão + 1 bife de peru ao molho de tomate + salada de alface, pepino, cenoura e beterraba raladas + 1 laranja; Lanche da tarde: vitamina de banana, maçã e 1 colher de sopa de aveia em flocos; Dia 2 Café da manhã: 1 iogurte desnatado com 30 g de cereais integrais + 1 maçã; Lanche da manhã: 1 taça de suco alegria com 1 beterraba + 1 cenoura média + 1 colher de chá de gengibre + 1 taça de água de coco + suco de 1 limão; Almoço/Jantar: 3 colheres de servir de macarronada de atum ensejo com 1 latinha de atum, macarrão integral, ervilha, azeitona e molho de tomate ou molho pesto + salada de couve refogada com cebola e óleo + 1 pedaço de abacaxi; Lanche da tarde: 1 taça de leite desnatado + 1 pão integral com 1 pedaço de queijo + 1 banana amassada com 1/2 colher de chia; Dia 3 Café da manhã: 1 taça de leite desnatado com 1/2 colher de sopa de cacau em pó + 2 torradas integrais de arroz com requeijão light; Lanche da manhã: 1 taça de chá verde com limão e canela + 2 castanhas; Almoço/Jantar: 4 colheres de sopa de arroz integral + frango grelhado acebolado + salada de grão de acúleo, tomate, acelga e pimentão + 1 maçã; Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado com 1/2 colher de farinha de linhaça + 3 torradas integrais com adulação ghee.