O quarto onde dormimos, é onde passamos a maior parte do nosso tempo, então você também tem que ter um agradável e confortável ambiente, ok? Para aqueles que pensam que a necessidade de gastar dinheiro, está bem enganado! A criatividade é a alma da sociedade, e nada como uma boa ideia para mudar completamente a aparência do ambiente.  Para provar isso, vou dar algumas dicas que são muito fáceis de copiar e aplicar. venha cá!

1. Pintar

Uma nova cor, uma nova vida para o ambiente.Como jogar com cores muito vai depender do seu estilo, os mais aventureiros podem abusar de cores, pintar uma parede de uma cor forte, como o amarelo, o roxo, o azul bic, ou outro de sua preferência. os mais conservadores podem olhar para as cores mais claras, mas ele vai dar uma cara nova para o seu canto, como Marfim, branco ou um cinza.
E se você tem confiança em sua habilidade manual, você pode tentar pintar suas paredes!

2. Desenhos

Se você tem habilidades manuais, agora é a hora de praticar! você pode ousar e mostrar sua arte em seu pequeno canto, qual seria o melhor lugar para eles?
Mesmo se você não é muito bom, ainda é possível ser um artista e usar os moldes para desenhar. seu quarto vai ser a sua personalidade!

3. Efeitos na parede

Além das cores ou padrões, é possível ousar outras formas na parede. Com tecidos e texturas. A aplicação de tecido nas paredes é caro, mas uma alternativa mais acessível pode ser o papel de parede. Escolha uma imagem de uma combinação muito agradável com o seu estilo e o seu trabalho!
No caso da textura, existem várias opções que podem ser feitas.

4. Adesivos

Se você não gosta da ideia de pintura, tecido, design ou textura, ainda temos uma alternativa para suas paredes para tornar mais alegres: Os adesivos. você pode encontrar diferentes modelos em lojinhas de decoração para casa ou até mesmo na internet. E se você quiser ainda mais personalizado, você pode definitivamente fazer um adesivo exclusivo no gráfico de sua escolha.

5. Luz!

Em seguida, invista em luminárias, lustres ou até mesmo luzes de Natal para dar várias morfas e efeitos de luz, nos seus cantos.Outra tendência que é uma boa aposta, são as fitas de led, que são grandes para adicionar um charme a mais na sua mesa de cabeceira, prateleiras ou nichos.

6. Móveis

A mesa de cabeceira, cômoda ou Armário que já é nauseante também pode ajudar a dar a seu quarto uma nova vida. Você pode envolvê-lo com papel de parede, papel adesivo ou até mesmo o paint e será como novo! Ou, basta mudar os objetos do lugar já da uma boa repaginada em energia e trazer um de ar fresco para o ambiente.

7. Investimento em roupa de cama

Essa dica é a mais barata e mais fácil! A cama é geralmente no meio da sala e atrai muita atenção. colocando uma boa cama, ele já sente a diferença de que o novo ambiente.

8. Reciclagem e decoração

As paletes e coisas da feira continuam a ser uma excelente opção econômica para a renovação da sala. Você pode fazer cabeceiras, camas, camas, nichos, mesas de cabeceira, com estes materiais que muitas vezes são descartadas.

9. Imagens, fotos, muitas fotos!

As fotos são sempre uma excelente opção para a decoração com mais personalidade. Você pode usar e abusar do quadro, binóculos e painéis fotográficos. Deixe a criatividade e memórias!

 

 

 

 

 

 

 

10. Exponha sua personalidade

O quarto é o ambiente pessoal em sua casa. então aproveite a oportunidade de decorar com o seu gosto, seus hobbies, sua profissão, etc. Por exemplo, no quarto de uma bailarina, nada mais fofo do que fazer um painel de sapatilhas! E por que não um skatista não ter prateleiras feitas de skates? Deixe a criatividade fluir e aproveite seu cantinho!